O poder da Queridinha e da Furiosa juntas: Flame + DXX200

Conheça as churrasqueiras que trazem mais praticidade aos lares brasileiros e uma receita de churrasco de picanha e fraldinha.

O jeito mais rápido de grelhar seu churrasco: a Furiosa Churrasqueira Vertical Flame.
Vamos falar de uma receita de churrasco de picanha e fraldinha super fácil que o Rick Bolzani, embaixador da marca Dinoxx e fundador do Let’s Grill Festival, postou recentemente. Já fica a dica: siga @dinoxx.brasil para mais receitas com as nossas churrasqueiras!

Rapidamente ele preparou um delicioso churrasco de picanha e fraldinha com queijo cheddar. Deu água na boca, né? E fica ainda melhor: ele fez essa maravilha sem fazer sujeira! Já imaginou fazer churrasco em casa sem ter que decidir quem limpa a bagunça depois? Isso tudo só é possível usando as churrasqueiras Dinoxx. Nessa receita, o Rick usou a Churrasqueira Vertical Flame em conjunto com a churrasqueira portátil DX200 On Top.

Churrasqueira a gás Vertical Flame

Então bora saber mais sobre os modelos e porque são conhecidos entre nossos clientes como a Furiosa e a Queridinha!

Primeiramente, vamos falar da Churrasqueira Vertical Flame, ou a Furiosa. A Flame é uma churrasqueira vertical super potente com dois queimadores infravermelhos na parte superior. Na prática, isso significa que produz um calor muito intenso, de cima para baixo, capaz de grelhar alimentos muito rápido.

Daí, vem a dúvida: fazendo uma comparação com churrasqueiras tradicionais de carvão, a carne fica com o mesmo sabor? E a potência, é suficiente para um bom assado no ponto desejado? Com certeza sim! Nossa qualidade está sendo certificada dia após dia por milhares de clientes satisfeitos por todo o Brasil.

Assim, ela é recomendada para quem busca uma solução prática para preparar grelhados. Ideal para comércios e grelhados rápidos. Por ser portátil e ter um nível mínimo de emissão de fumaça, também é indicada para usar em lugares pequenos. 

Concluindo, usar a Flame é um jeito diferente (leia-se mais rápido e com menos sujeira) de grelhar com qualidade profissional.

Saiba mais sobre a Flame

Churrasqueira a gás DXX 200 On Top

Churrasco sem fumaça em qualquer lugar: a queridinha DXX 200 On Top

Agora vamos falar sobre a churrasqueira a gás DXX 200 que o Rick Bolzani usou na receita de churrasco de picanha e fraldinha. Se para você qualquer lugar é lugar de fazer um bom churrasco, prepare-se: as frases a seguir contém palavras fortes que podem despertar seu mais louco desejo de churrasquear por aí. Por isso, estamos falando da queridinha de nossos clientes.

A DXX 200 é a nossa churrasqueira portátil mais vendida. Possui controle preciso de temperatura, emissão mínima de fumaça e praticidade para limpeza. É recomendada para uso em pequenos espaços e ideal para quem procura servir com excelência até seis pessoas. 

O encontro dos amigos vai ser na casa de quem não tem churrasqueira? Leve sua DXX 200 On Top e faça alegria da galera. Com a Queridinha não tem desculpa: é churrasco em qualquer lugar, mesmo!

Receita de churrasco de picanha e fraldinha com cheddar

Receita de Rick Bolzani, nosso mestre churrasqueiro, super fácil e rápida para matar sua vontade de churrasco utilizando as churrasqueiras DXX 200 e Flame. Você também pode usar uma ou outra, pois ambas assam a carne perfeitamente, não importando o tamanho do corte.

Antes de mais nada, pré-aqueça rapidamente as churrasqueiras enquanto tempera a gosto seu corte de carne (dessa vez ele utilizou picanha e fraldinha). Lembre-se que o queijo já será bem salgado, então capriche no equilíbrio. 

Logo depois, inicie colocando os cortes de picanha e fraldinha na DXX 200 (churrasqueira portátil a gás) por X minutos. Em seguida, coloque na Flame (churrasqueira vertical ) para gratinar por mais X minutos já com as fatias de queijo cheddar por cima. Por fim, fácil assim, está pronto para servir!

Confira o vídeo dessa e outras receitas em nosso Instagram: @dinoxx.brasil

Use sua criatividade e crie maravilhas com as churrasqueiras Dinoxx!