Receita preparada na churrasqueira a gás Dinoxx DXX200: Bife Ancho com Penne ao Molho Alfredo

Combinação clássica com dicas do mestre Rick Bolzani

Receita preparada na churrasqueira a gás Dinoxx DXX200: Bife Ancho com Penne ao Molho Alfredo

Quem resiste ao sabor caseiro de uma refeição preparada com todo carinho? O mestre Rick Bolzani trouxe uma sugestão para incrementar seus encontros familiares e com amigos, com uma combinação campeã: bife ancho + penne ao molho Alfredo.

Comece pelo Penne ao molho Alfredo

Uma receita clássica, que agrada diferentes paladares! Comece pelo molho, com um pouco de manteiga, cebola descascada, cortada em pedaços grandes. Adicione o ramo de tomilho, folhas de louro e meio litro de creme de leite.

Quando levantar a fervura, acrescente bastante queijo parmesão ralado, sal e pimenta do reino. Depois de desligar o fogo, acrescente bastante noz-moscada.

Água fervendo, acrescente sal e a massa para cozinhar. Retire, acrescente o molho e sirva com a carne ao lado.

 

Bife Ancho na DXX200:

Porcionada em aproximadamente dois dedos, os bifes de ancho são levados para grelha bem quente. Gire para que ele vá assando por igual. Quando estiver selada de um lado, dê um tombo para que todos os lados fiquem bem dourados.

Saiba mais sobre a DXX 200:

Nossa famosa 200tinha, a DXX 200 é a companheira do churrasco em qualquer ambiente, por ser portátil. Com o sistema a gás, a churrasqueira tem praticidade para fazer aquele churrasco TOP quando desejar, sempre que precisar.

>>> Adquira agora mesmo a sua DXX 200 e faça o seu churrasco!

>>> Conheça a DXX 200 e toda a sua potência.

>>> Confira o vídeo em nosso Instagram